—  Bê-a-bá dos Investimentos
A rentabilidade dos fundos da Warren em novembro-18

Facilidade para investir não significa abrir mão de resultados. A missão da Warren é oferecer uma experiência fácil, alinhada ao cliente e, acima de tudo isso, eficiente. E isso significa entregar performance.

Em novembro, dos quatro fundos da Warren, três ultrapassaram os principais índices de benchmark e o desempenho de diversos outros produtos de bancos e corretoras do mercado, e um - o fundo mais conservador - atingiu resultado correspondente a 100% do CDI.

Veja os detalhes dos resultados abaixo (e fique tranquilo que os gráficos não estão distorcidos para o resultado parecer o que não é).

Fundos de Renda Fixa:

O Warren 1 Fundo de Investimento Renda Fixa Simples ** (CNPJ CNPJ 24.986.670/0001-97, tipo ANBIMA: RENDA FIXA - SIMPLES - RENDA FIXA SIMPLES) encerrou o mês de novembro com performance correspondente a 100% do CDI.

Como um fundo mais conservador, a estratégia dele é basicamente investir em títulos públicos, que têm rendimento próximo ao CDI, com baixíssima volatilidade. É mais barato e eficiente investir neste fundo* do que comprar diretamente títulos do tesouro, por exemplo.

Já o Warren Fundo de Investimento Renda Fixa Crédito Privado ** (CNPJ 30.271.177/0001-93, Tipo ANBIMA: RENDA FIXA - ALTA DURAÇÃO - CRÉDITO LIVRE) encerrou o último mês com performance correspondente a 108% do CDI.

wrn_graficos_dezembro-04

Esse produto é uma espécie de meio termo, pois é uma ótima opção para quem é conservador, mas quer ter mais performance que o investimento em títulos do tesouro e menos oscilação que um investimento em ações. A estratégia é investir em uma carteira composta por títulos de dívida corporativa com baixa volatilidade.

Fundos de Renda Variável:

Os fundos de ações da Warren vêm acumulando bons resultados nos últimos seis meses, batendo os índices de referência das bolsas de valores (brasileira e americana) e deixando para trás produtos dos principais bancos e corretoras do país.

Isso é resultado de uma diversificação eficiente e inteligente que o Warren faz e entrega pronto para o investidor. Uma prova de que uma empresa de investimentos 100% digital pode ter mais performance que corretoras e bancos tradicionais.

Vamos aos resultados:

Fundo de Ações Brasileiras

Em novembro, o Ibovespa teve crescimento de 2,38%, enquanto o Warren Brasil Fundo de Investimento em Ações ** (CNPJ 29.577.652/0001-75, Tipo ANBIMA: AÇÕES - INDEXADO - ÍNDICE) fechou o mês em alta de 4,26%.

wrn_graficos_dezembro-07

Se analisarmos o consolidado dos últimos seis meses, o fundo da Warren teve melhor performance que os principais fundos de ações dos maiores bancos e corretoras do país - sim! - e está vencendo o Ibovespa (o principal índice da bolsa brasileira) em 4%.

wrn_graficos_dezembro-01

Na comparação com outros fundos de concorrentes:

wrn_graficos_dezembro-08--1--1

Qual a estratégia desse fundo?
A estratégia deste produto é investir em um mix das principais empresas do Brasil - como Ambev e Gerdau -, nas grandes empresas que pagam boas distribuições de lucros - como a Vale - e em empresas menores que têm a possibilidade de apresentar maior performance.

Saiba como investir o seu 13o salário em ações

Fundo de Ações Americanas

Em novembro, o Warren USA Fundo de Investimento Multimercado ** (CNPJ 29.577.706/0001-00, Tipo ANBIMA: MULTIMERCADO - ESTRATÉGIA - ESTRATÉGIA ESPECÍFICA) ultrapassou o principal índice da bolsa americana (o S&P500).

wrn_graficos_dezembro-06

No acumulado dos últimos seis meses, a performance do fundo da Warren está batendo o S&P500 em 3%.

wrn_graficos_dezembro-02

Qual a estratégia desse fundo?
A estratégia deste produto é investir nas principais empresas dos Estados Unidos, como Apple, Google, Amazon, Netflix, Disney e Nike. O fundo neutraliza o efeito do dólar, ou seja, não deixa o investidor exposto a essa variação.

Portanto, se, além do menor preço, melhor experiência, segurança e alinhamento com o cliente, você está buscando performance, saiba que está no lugar certo.

Ainda não é cliente? Comece agora, clicando aqui.

* Neste caso, você paga taxa de custódia e, eventualmente, taxa de corretagem para as instituições financeiras. Fontes: aqui e aqui.
LEIA O PROSPECTO, O FORMULÁRIO DE INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES, A LÂMINA DE INFORMAÇÕES ESSENCIAIS E O REGULAMENTO ANTES DE INVESTIR.
RENTABILIDADE PASSADA NÃO REPRESENTA GARANTIA DE RENTABILIDADE FUTURA. A RENTABILIDADE DIVULGADA NÃO É LÍQUIDA DE IMPOSTOS. FUNDOS DE INVESTIMENTO NÃO CONTAM COM GARANTIA DO ADMINISTRADOR, DO GESTOR, DE QUALQUER MECANISMO DE SEGURO OU FUNDO GARANTIDOR DE CRÉDITO – FGC.
** ESTE FUNDO TEM MENOS DE 12 (DOZE) MESES. PARA AVALIAÇÃO DA PERFORMANCE DE UM FUNDO DE INVESTIMENTO, É RECOMENDÁVEL A ANÁLISE DE, NO MÍNIMO, 12 (DOZE) MESES.

Untitled