—  Bê-a-bá dos Investimentos
As marcas dos intervalos do Super Bowl - e como investir nelas

O Super Bowl é o evento do ano para os fãs de futebol americano, mas também para quem gosta de estratégia de marketing. Talvez seja uma das poucas vezes que o telespectador em casa não troca de canal a cada intervalo. Por isso, as maiores marcas do mundo costumam disputar a tapa um espaço de 30 segundos na TV - que custa US$ 5 milhões.

Ou seja, apenas as gigantes globais conseguem atingir simultaneamente uma audiência de 103 milhões de pessoas - isso apenas pela transmissão oficial na TV. E o que talvez você ainda não tenha se dado por conta é que, quem investe em ações com a Warren, é sócio de boa parte dos maiores anunciantes da história do Super Bowl.

Quer investir nas maiores marcas do Super Bowl? Comece agora

Listamos alguns deles:

Amazon

Estreante em 2016 no Super Bowl, a Amazon entrou para a lista dos cinco maiores anunciantes do ano passado. Em 2018, os comerciais tiveram a presença de ninguém mais que o CEO da empresa, Jeff Bezos.

Coca-Cola

A marca é a responsável por muitos dos comerciais mais clássicos das edições do Super Bowl.

Disney

A Disney usa os intervalos da final da NFL para divulgar os trailers dos seus maiores lançamentos do ano. Para 2019 a expectativa é grande, já que devem ser lançados "Vingadores: Ultimato", "Capitã Marvel", os live-action de "O Rei Leão" e "Dumbo", além de "Star Wars: Episódio IX".

Seja um investidor da Disney.

PepsiCo

Detentora de marcas como Pepsi, Doritos, Lays e muitas outras, a PepsiCo tem muitos comerciais emplacados como os melhores dos intervalos do Super Bowl.

P&G

Muitas das marcas da P&G nos Estados Unidos são diferentes dos daqui do Brasil - por uma questão de mercado, obviamente. Os comerciais do Tide, um produto de limpeza, sempre fazem sucesso.

Invista nas maiores marcas anunciantes do Super Bowl

Comcast

Comcast Corporation é um conglomerado de mídia e entretenimento dos Estados Unidos. São donos da NBC Universal, DreamWorks Animation e muitas outras empresas: são 3 cadeias de emissoras de TV, 38 estações de televisão, 20 canais a cabo e diversos estúdios de produção - incluindo a Universal Studios.

Como investir nas gigantes do Super Bowl

É mais simples do que você imagina. Como falamos no início do post, quem investe com a Warren, investe nas maiores empresas americanas, como os maiores anunciantes do Super Bowl.

Se você já é investidor de renda variável na Warren, cada aporte novo que você faz coloca o algorítmo para buscar as melhores oportunidades em ações e diversificar as compras com inteligência. Tudo isso com praticidade e facilidade sem abrir mão de resultados incríveis.

Fundo de ações americanas

O fundo de ações americanas da Warren investe nas 500 principais empresas americanas. A missão é seguir fielmente o S&P500, o principal índice americano, e neutralizar o efeito do dólar. Como resultado final da união do asset allocation ideal com a seleção dos melhores produtos, você tem portfólios inteligentes, diversificados, com alocação global, segurança e performance.

Já á cliente da Warren? Então faça novos aportes para investir mais nas gigantes do Super Bowl