—  Warren
O Brasil é um país sensacional!

Hoje, 7 de setembro, é o Dia da Independência, um dia para comemorar.

Vocês acham isso estranho?

Nós não.

Nós iniciamos o Warren nos Estados Unidos. Ainda mantemos nossa pequena base em NY, pois, em 2017, o Warren estará funcionando por lá também.

No entanto, optamos por canalizar a nossa energia em lançar o Warren primeiro no Brasil. Este fato é sempre motivo de perguntas.

Por que quem está morando nos EUA e tem convite das melhores aceleradoras e incubadoras de Nova Iorque e São Francisco prefere lançar o Warren no Brasil primeiro?

Por quatro motivos:

  1. Uma nova instrução da CVM (o xerifão do mercado financeiro), permitindo a distribuição direta (sem intermediários) de produtos financeiros.
  2. A experiência da equipe do Warren no mercado financeiro brasileiro.
  3. Uma população que investe mal em Bancos e Corretoras.
  4. O Brasil é um país sensacional!

Sim, o Brasil é sensacional!

E não deve ser estranho dizer isso. Muito menos ser estranho ter orgulho do nosso país. São 200 milhões de pessoas criativas, trabalhadoras e sonhadoras, espalhadas em uma área continental com um potencial agrícola, industrial e de serviços que não existe em outro lugar do mundo.

Lugares incríveis, como São Paulo, a verdadeira cidade que nunca dorme, cujo PIB a colocaria entre os 50 maiores países do mundo. Sim, você leu “países”.

O Rio, facilmente a cidade mais bonita da Terra, onde todas as diferenças se encontram na areia da praia e onde estão reservas gigantes de petróleo.

Minas e sua capital, “Beagá”…não existe povo mais amistoso que o mineiro e também não existe local no planeta que produza tanto café “do bão”.

E Vitória, não só local de comida boa, mas principalmente uma das principais portas de entrada e saída do Brasil através de seus dois grandes portos.

Quer mais?

Nossa super planejada capital e o Centro Oeste e suas cidades que alimentam o mundo, campeãs mundiais em produção e exportação de commodities.

O mesmo fazem as cidades do interior da Região Sul, enquanto suas capitais, como Porto Alegre, criam talentosos desenvolvedores em suas ótimas Universidades.

Floripa, a cidade mais empreendedora do Brasil, abraçando empresas que surgiram pequenas e hoje geram milhares de empregos.

E Curitiba, reconhecida pela Forbes como uma das três cidades do mundo que melhor consegue alinhar sustentabilidade, infraestrutura, qualidade de vida e economia.

Nosso Norte com o potencial de Manaus e com a Amazônia, pulmão do mundo. Quantos países não sonhariam em ter essa floresta incrível em seu território.

E o Nordeste, não satisfeito em ser um berço cultural, região de locais paradisíacos e grande produtor de alimentos, vê suas capitais se tornando, também, polos empreendedores.

Óbvio que o Brasil tem seus problemas. Óbvio que temos MUITO para aprender.

Mas, aqui no Warren, acreditamos que vivemos em um país fantástico, com muitas coisas incríveis para acontecer.

O Warren é o nosso desejo de construir algo grande. Algo que tenha impacto e crie uma longa relação com quem curtir a nossa proposta. Queremos criar uma nova geração de bons investidores, oferecendo acesso a portfólios sofisticados, mas de forma simples, transparente, investindo apenas R$ 1 mil, com custo em média seis vezes menor do que Bancos e Corretoras.

Escolhemos o Brasil, o nosso País, para iniciar essa jornada.

Vamos, juntos, mudar a forma como os brasileiros investem?

fale com warren

(Photo By Agustín Diaz)