—  Objetivos e Sonhos
Invista em pessoas!

Vivemos cercados de pessoas. Nossa família, amigos, colegas, conhecidos e estranhos. Já são mais de 7 bilhões de pessoas vivendo em todos os cantos do planeta. Cada uma com um pensamento, uma cor e um talento.

E não só não estamos sozinhos nesse mundo, como estamos cada vez mais conectados. Falamos imediatamente, a qualquer hora, com qualquer um.

É a soma das habilidades e da dedicação das pessoas que faz com que o mundo em que vivemos seja cada vez mais rápido e incrível.

Por isso, investir em pessoas é o melhor investimento que você pode fazer na vida.

A pessoa certa ao seu lado faz que você seja melhor e essa regra serve para relacionamentos amorosos ou profissionais. A pessoa certa te desafia, é otimista, te empurra quando vê que pode e te segura quando acha mais prudente. E você faz o mesmo de volta.

A vida vai passando rápido demais para perdermos tempo com pessoas que não se “encaixam” conosco. Esse desencaixe cria relacionamentos ruins, cria negócios ruins, cria tristeza e, com a sorte que todos nascemos, não podemos perder tempo com uma vida triste.

Nascemos com sorte?

Óbvio! Talvez você nem tenha percebido, mas ganhou na mega-sena da vida. Entre tantas possibilidades, como nascer uma minhoca, uma lesma ou um pintinho amarelinho, você nasceu um ser humano. Com um telencéfalo desenvolvido e um polegar opositor.

Então você precisa encontrar outros seres de telencéfalo desenvolvido, polegar opositor e que se “encaixam” com você. Eles vão ajudar a fazer sua melhor versão aparecer e, consequentemente, ajudar você a ter uma vida repleta de realizações.

Mas encontrar essas pessoas não é tarefa fácil. Alguns APPs dão uma força para encurtar os caminhos quando o assunto é relacionamento afetivo, outros quando o assunto é relacionamento profissional, mas ainda não inventaram um APP que faça match de DNA. Um APP que diga: “Cérebro, com 99,99% de certeza, indico esse cara, chamado Pink, como o sócio certo que você precisa para a dominação do mundo”.

Até lá, a única alternativa é falar com muita gente. Tentar, quebrar a cara, tentar novamente. Agir rápido e mandar para longe a pessoa errada e trazer para muito perto a ou as pessoas certas.

Sozinho você não conseguirá dominar o mundo e, sozinho, você não conseguirá ser completamente feliz. Já dizia o filme que imitou a vida… “a felicidade só é real quando compartilhada”.

fale com warren

(Photo By Daan Stevens)